IVETINHA SE ENCONTROU COMIGO EM PORTO SEGURO-BA 12/10/2015

IVETINHA SE ENCONTROU COMIGO EM PORTO SEGURO-BA 12/10/2015
FORAM MUITOS ELOGIOS.ELA FEZ PARTE DA GRAVAÇÃO DO FILME OS OUTROS DA CINEASTA CARIOCA SANDRA WERNECK. CLIK NA FOTO E E CONFIRA;

SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO

SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO
CLIKE AQUI E VEJA SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO

2° participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo

2° participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo
Clike na foto e confira a participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo -3° lugar- Prêmio de 2 Mil Reais

Ivete Sangalo elogiando a Cover Oficial

Ivete Sangalo elogiando a Cover Oficial
Clique na foto e confira o Vídeo Ivete Sangalo falando sobre sua cover.

MÁQUINA DA FAMA- SBT

MÁQUINA DA FAMA- SBT
Clique na foto e confira a participação de Scarleth no programa Máquina da Fama no SBT/São Paulo

Programa Mais Você- Globo- Rio de Janeiro

Programa Mais Você- Globo- Rio de Janeiro
Clique na foto e confira o vídeo Scarleth no Programa Mais Você- Globo/Rio de Janeiro.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

XII Parada LGBT de Pelotas- Rio Grande do Sul




 No palco Oficial da XII Parada LGBT de Pelotas- Rio Grande do Sul

Todo mundo dançando comigo o AXÉ da Bahia... 

Vai Buscar Dalila Ligeiro kkkkkkkkkkkkkk




 A Rainha da côrte LGBT Manoela

Grande DIVA modelo e apresentadora Monique Evans

Momento ímpar na festa foi uma menina muito ESPECIAL me abraçar e dizer: - Eu te amo! Tem coisa mais gostosa do mundo que um carinho voluntário desse? 


 A noite todos os caminhos levam a uma das melhores casas de show de Pelotas- A DC Eventos...



Lá também estava a princesa Vanessa e seu Príncipe 


Mais uma com Monique Evans


 E o show começou... A casa tinha um grande palco mas eu preferi fazer no queijo...
 E pra começar- Eu quero convidar vocês para minha boate Scarleth Sangalo Night Club.....
 E vai rolar a festa...
 Como dizem lá no Sul: #ALOKA!
 Desci do queijo e fui pro meio do salão dançar com o povo...
POEIRAAAAAAAA.....

Eles fizeram uma roda e deram voltas ao meu redor... kkkkkkk


Obrigada  Ricardo e Leo Beone pelo carinho, pela receptividade, Obrigada Giselly Gauthier e a toda Associação LBGT de Pelotas- RS



Guardarei em minhas lembranças os momentos mais DOCES
dessa cidade que me abraçou, que me recebeu de portas abertas com a côrte Real,com direito a churrasco gaúcho e chimarrão kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário