IVETINHA SE ENCONTROU COMIGO EM PORTO SEGURO-BA 12/10/2015

IVETINHA SE ENCONTROU COMIGO EM PORTO SEGURO-BA 12/10/2015
FORAM MUITOS ELOGIOS.ELA FEZ PARTE DA GRAVAÇÃO DO FILME OS OUTROS DA CINEASTA CARIOCA SANDRA WERNECK. CLIK NA FOTO E E CONFIRA;

SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO

SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO
CLIKE AQUI E VEJA SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO

2° participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo

2° participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo
Clike na foto e confira a participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo -3° lugar- Prêmio de 2 Mil Reais

Ivete Sangalo elogiando a Cover Oficial

Ivete Sangalo elogiando a Cover Oficial
Clique na foto e confira o Vídeo Ivete Sangalo falando sobre sua cover.

MÁQUINA DA FAMA- SBT

MÁQUINA DA FAMA- SBT
Clique na foto e confira a participação de Scarleth no programa Máquina da Fama no SBT/São Paulo

Programa Mais Você- Globo- Rio de Janeiro

Programa Mais Você- Globo- Rio de Janeiro
Clique na foto e confira o vídeo Scarleth no Programa Mais Você- Globo/Rio de Janeiro.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Animando a festa de Neto





Neto completando seus 32 anos em bom estilo no restaurante Centollas na orla de Salvador...

Daí eu conheci o Thiago onde eu não resistir e dei um beijo na careca dele...

 

Ele gostou tanto que ficou emocionado kkkkkkkkkkk


Eu perguntei: Quem quer ganhar um selinho igual o da Hebe grita EU!

OPA! \o/ o Chefe Ricardo Leão logo se manifestou e levantou a mão... 
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Também Leonino e ainda torce pro VITÓRIAAAAAAAAAA tinha mais que atacar mesmo!



E Neto se lascando de rir e gostando da bagaceira...




 E de canto de olho ele não resistiu aos encantos do meu corpo sensual Íuri a pedidos de todos e todas... AFFFFFFFFFFFFFFF





Ele disse que eu era LINDA! 
Eu disse OBRIGADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
 Bem a história não foi muito assim não mas a legenda ficou super engraçada... Graça foi a Lua de mel deles que foram passar na casa de uma tia onde a casa estava podre, suja, imunda... Eles tiveram que faxinar, gastando todo dimdim com material de limpeza e ainda faltou luz e água no mesmo dia... 
Resultado = ficaram a noite toda faxinando comendo pão com Nescau.... kkkkkkkkkkk



O momento do Happy Birthday
 sem o RA TIM BUM... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Momento tenso da festa)


A esposa Débora super feliz com minha animação que foi em nome de toda família amigos e da empresa SESAB...






Nenhum comentário:

Postar um comentário