IVETINHA SE ENCONTROU COMIGO EM PORTO SEGURO-BA 12/10/2015

IVETINHA SE ENCONTROU COMIGO EM PORTO SEGURO-BA 12/10/2015
FORAM MUITOS ELOGIOS.ELA FEZ PARTE DA GRAVAÇÃO DO FILME OS OUTROS DA CINEASTA CARIOCA SANDRA WERNECK. CLIK NA FOTO E E CONFIRA;

SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO

SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO
CLIKE AQUI E VEJA SCARLETH SANGALO no Programa ESQUENTA-REDE GLOBO-RIO DE JANEIRO

2° participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo

2° participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo
Clike na foto e confira a participação no Programa Máquina da Fama- SBT São Paulo -3° lugar- Prêmio de 2 Mil Reais

Ivete Sangalo elogiando a Cover Oficial

Ivete Sangalo elogiando a Cover Oficial
Clique na foto e confira o Vídeo Ivete Sangalo falando sobre sua cover.

MÁQUINA DA FAMA- SBT

MÁQUINA DA FAMA- SBT
Clique na foto e confira a participação de Scarleth no programa Máquina da Fama no SBT/São Paulo

Programa Mais Você- Globo- Rio de Janeiro

Programa Mais Você- Globo- Rio de Janeiro
Clique na foto e confira o vídeo Scarleth no Programa Mais Você- Globo/Rio de Janeiro.

terça-feira, 1 de maio de 2012

MAIS UMA VITÓRIA NA MINHA VIDA!


Ontem eu obtive essa grande VITÓRIA que muitas gostaria de ter... Muitas pessoas me procuraram depois do espetáculo para me abraçar pq emocionei muito a todos com o super abraço do meu pai... foi a 1° vez que ele me viu como transformista...

Não sei como explicar direito o que sentir naquele momento mas, é como se todo o universo girasse ao meu redor e aquele calor daquele abraço fosse o sol...


PRA COMPLETAR RECEBER ROSAS PELAS MÃOS DA MINHA MÃE NO PALCO JUNTO COM TODO ELENCO... CADA UMA RECEBEU UMA ESPECÍFICA...


OBRIGADO MEU DEUS,OBRIGADO MINHA MÃE POR ISSO! AO GRUPO SOUL TRANSFORMISTA POR ME AJUDAR A PROPORCIONAR ESTE ENCONTRO E MOSTRAR QUE TUDO O QUE EU FAÇO É UMA ARTE... OBRIGADO POR MAIS UMA ETAPA VENCIDA...

BY Scarleth Cabochard Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário